DENÚNCIA

DESPORTISTAS DE CACHOEIRA DO SAPO DENUNCIAM ABANDONO DA QUADRA DE ESPORTES POR PARTE DA PREFEITA


Praticantes de atividades esportivas do distrito de Cachoeira do Sapo andam descontentes com a administração da Prefeita Mara Cavalcante, eles reclamam do total descaso da gestora com o esporte da comunidade. 


A situação da quadra poliesportiva do lugar é o símbolo da má gestão na área do esporte. A iluminação é decadente, das dezoito lâmpadas apenas 09 estão funcionando e até hoje não reporam luminárias novas.


A cobertura do equipamento esportivo tem servido de abrigo para vários ninhos de pássaro. Até casa de arapuá enfeita o teto. Faz tempo que as redes das traves estão rasgadas e nunca foram substituídas. Rasgada também está a tela de proteção. 

O piso da quadra nunca foi pintado desde do primeiro dia que a prefeita tomou posse. O muro do local está cheio de buracos e se deteriorando. Segundo uma fonte, a gestora nunca mandou sequer uma bola para a prática esportiva da comunidade.


O pouco espaço que disponibilizam para praticarem seus esportes está se acabando por falta de manutenção e nenhum incentivo da gestora municipal. Está na hora da prefeita Mara rever sua política no setor do esporte, caso contrário será constatada a insuficiência geral na área. E isso já está perto.

É lamentável as circunstâncias que passam os desportistas do único distrito de Riachuelo. 



ALGUMAS IMAGENS









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÃO - O ELEFANTE E A CORDA

DESCASO - POPULAÇÃO SOFRE COM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE RIACHUELO

VERGONHA NA SAÚDE: PARA PODER RODAR AMBULÂNCIA DE RIACHUELO PEGA PNEUS DO PRISMA DA EMATER