ÚLTIMAS DA CALÇADA

PROJETO DE LEI

O vereador Baica apresentou na ultima sessão, proposta de lei batizando o Mercado do Produtor Rural, em construção à margem da BR 304, com o nome de Jonas Azevedo, justificando sua importante contribuição à agricultura de Riachuelo. 

PROJETO DE LEI II
Quem parece que não gostou da iniciativa de Baica, foi a vereadora Nataly Pessoa, afirmando em plenário que seu pai, o ex-prefeito Gonzaga Cavalcante, merecia da nome ao Mercado, já que foi um grande incentivador da agricultura local.

PROJETO DE LEI III
O vereador Baica foi mais rápido no gatilho antecipando seu Projeto de Lei. Nataly dormiu no ponto e vai ser difícil ver o nome do ex-prefeito estampado nessa obra. Resta saber se a prefeita, Mara Cavalcante, veta ou sanciona a Lei. 

MISSA
Acontece hoje na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, às 19h00, a missa de sétimo dia de morte do nosso conterrâneo João Tota. A família convida parentes e amigos. 

LUTO 
Morreu ontem seu Cícero Jerônimo, reconhecido militante político do nosso município, participante ativo de várias campanhas políticas locais. O sepultamento será hoje no cemitério de nossa cidade, logo mais às 16:30hs. seu corpo está sendo velado na igreja Vitória de Cristo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÃO - O ELEFANTE E A CORDA

DESCASO - POPULAÇÃO SOFRE COM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE RIACHUELO

RIACHUELO - JUNIOR BERNARDO VISITA A SERRA DA FORMIGA