NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da inquietação de algumas pessoas com postagens publicadas por esse veículo e em respeito a você leitor, achamos necessário alguns esclarecimentos.

Desde o seu inicio o blog DNA POLÍTICO nunca denegriu ou atacou a imagem pessoal dos agentes citados nas matérias. Faz parte da política editorial desse canal e foi registrado na postagem de APRESENTAÇÃO. Portanto, desafio qualquer um a provar o contrário.

Todas as linhas, pontos e vírgulas escritas pelo blog são direcionadas aos GESTORES. As críticas redigidas aqui são lançadas às administrações municipais através de avaliação política e cidadã que o blog tem o direito de fazer e, também pelas informações que chegam das fontes.

Agora, cada um recebe às criticas e faz com elas o que lhe convier. 

Quanto a imparcialidade ou parcialidade do DNA, a resposta também está clara no texto de apresentação. Sou integrante da Oposição, assim, convenhamos, é natural o direcionamento de algumas matérias ao sistema político da Situação, no entanto, nunca com informação irresponsável ou leviana, pois, escrevemos em cima de fatos. 

O posicionamento é esse. Como já foi dito: Não há o que esconder. 

O blog segue em frente.

Obrigado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REFLEXÃO - O ELEFANTE E A CORDA

DESCASO - POPULAÇÃO SOFRE COM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE RIACHUELO

VERGONHA NA SAÚDE: PARA PODER RODAR AMBULÂNCIA DE RIACHUELO PEGA PNEUS DO PRISMA DA EMATER